quinta-feira, 13 de maio de 2010

Unhas

Oieee meninas...

Vim mostrar o esmalte que eu amo de paixão
Vi ele nas unhas da moça da novela Viver a vida e fiquei que nem uma doida
querendo saber Q esmalte era aquele =)
Descobri e fui catar [estava em Sp] fui na Ikesaki [Perfect]
E comprei váaaaaaaaaarios esmaltes inclusive o NUDE q era oq eu estava procurando ^^
Nas unhas fica o luuuushoooooo puro, mãos cuidadas sabe mmtt fofo mesmo minha paixão


Sem Flash e com Flash


Bjussssssssss Amanhã vou fazer um vídeo das minhas comprinhas em Sp pra vcs verem como é legal lá pra compras...

Um comentário:

  1. Quem te falou fui euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Esse esmalte é lindo demais!!qdo acabar o seu te mando via sedex já que ai n tem..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir