quarta-feira, 12 de maio de 2010




Oieee Meninas =)


Bom me chamo Glauce, mais podem me chamar de Glau rs Adoroooo!
To aqui pra colaborar com essa pessoinha q adoro de paixão a Jéssica
Nos conhecemos através de comunidades de interesses em comum = D
E somos totalmente viciadas em Make, Beleza,Cabelo Enfim tudo relacionado a Beleza!

Hj eu vou falar de CABELO...Meninas tem algo maiiiiiiis charmoso de um CabelOn?! hahaha
Eu adoro, mais o meu naum cresce entãoo Mega Hair neles
hehehe
Uso a mais ou menos uns 3 anos depois de ter virado LOIRA PLATINADA e ter me ocorrido um acidente [conto outro dia] kkkk...enfim usei de redinha e agora minha nova aquisição é o de Tic Tac...
Muiiiito mais fácil, Muiiiito mais pratico...
Cabelinho Sem Mega [Sim sim eu Uso Henê]
Cabelinho com Megaaa [Viu q legal]

Muuuuito fácil de colocar, muitoo pratico Sabe aqueles dias que vc quer ser AA Rapunzel...rs
Espero que gostem da Dica!

Bjokas *;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário